Produto em destaque

Tapioca Batata Doce

A goma para Tapioca de Batata Doce Bem Natural é uma excelente opção livre de conservantes e produtos químicos. Nossa matéria prima é cultivada no Complexo Agroindustrial localizado no brejo paraibano com rigoroso contole de plantio e colheita, feita por nossa equipe técnica.

Excelente fonte de energia para os praticantes de atividades físicas, a tapioca de batata doce é fonte de fibras, vitaminas A, B e C, é um alimento de baixo índice glicêmico, resultando em uma liberação lenta e gradual da glicose.

Conheça e apaixone-se por essa tapioca! 😉

Qualidades Nutricionais

A batata doce é fonte de vitamina A, B, C. É um alimento de baixo índice glicêmico, resultando em uma liberação lenta e gradual da glicose.

A batata doce é fonte de carboidratos, e por isso está sempre na dieta de quem pratica musculação, pois ela dá um grande “up” fornecendo mais energia.

Uma alimentação saudável e sem conservantes garantem que estamos ingerindo produtos de qualidade, sem nenhuma composição química.

O sal marinho não passa por nenhum processo térmico, de refinamento ou branqueamento, mantendo todos os microminerais e nutrientes.

Tapioca c/ Frango Cremoso

Ingredientes da massa:
2 colheres de goma de Tapioca de Batata Doce Bem Natural; 1 ovo; 1 colher de farinha de linhaça Bem Natural; 1 pitada de Sal Marinho Bem Natural.

Ingredientes do recheio:
Peito de frango cozido e desfiado; 1 cebola pequena picadinha; 1 dente alho picado; 1 tomate picadinho sem sementes; 1 colher de sopa de creme de ricota light; Azeitona sem caroço picada; Sal e pimenta; Salsinha e cebolinha; Orégano a gosto.

Modo de preparo:

*(1) Refogue o recheio, começando pela cebola, alho, acrescente o frango já cozido e desfiado e os tomates. *(2) Deixe apurar, acerte o sal e a pimenta e acrescente o creme de ricota misturando bem, polvilhe o orégano. *(3) Para a massa, misture bem todos os ingredientes, coloque a massa na frigideira antiaderente, frite até ficar firme, dos dois lados. *(4) Coloque o recheio, dobre ao meio e sirva.

Excelente dica! Experimente!

ONDE ENCONTRAR

Voltar ao Topo