Produto NÃO TRANSGÊNICO

Munguzá Branco

O Munguzá Bem Natural é um alimento tipicamente brasileiro que se caracteriza como um surpreendente e delicioso prato, visto seus variados benefícios que auxiliam a nossa saúde. Pode ser encontrado em duas formas: o Munguzá branco e o Munguzá amarelo.

O Munguzá contém proteínas, fibras, ferro, magnésio, fósforo, zinco, vitaminas B1, B2, B3, B5 e B6 e também ácido fólico.

Aproveite e desfrute das diversas opções de receitas desse maravilhoso alimento de Milho Não Transgênico e sem conservantes.

O Munguzá NÃO TRANSGÊNICO é livre de modificação genética (Non OGM), garantindo que o produto que vai para a sua mesa não contém alteração em seu estado natural ou adição de composições químicas.

As proteínas auxiliam o crescimento e reparação dos tecidos, ajudam na produção de hormônios, enzimas e anticorpos.

As vitaminas que podem ser encontradas no Munguzá são várias: B1, B2, B3, B5 e B6. Elas contribuem com o bem-estar do corpo e da mente. Por não serem muito produzidas pelo corpo humano, o seu consumo é fundamental.

Munguzá Tradicional

Ingredientes:
500gr de milho branco; 2 unidades de canela em pau; 1 litro de leite desnatado; 200 ml de leite de coco light; 1 colher (sopa) de manteiga; 1 colher (café) de sal; Adoçante dietético a gosto.

Modo de preparo:
Coloque o milho de molho de um dia para o outro em água fria; Troque a água e cozinhe na panela de pressão juntamente com a canela em pau por 1 h, até o milho ficar macio; Depois de cozido, junte o leite, o sal, a manteiga, os cravos-da-índia, deixe ferver em fogo baixo por mais 10 minutos; Acrescente o leite de coco, adoçante dietético a gosto e sirva polvilhado com canela. Rende até 8 porções.

ONDE ENCONTRAR

Voltar ao Topo